Após perseguição, TOR apreende 161 quilos de maconha e prende três pessoas

Por volta de 2h30 desta quarta-feira (21), equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), composta pelo sargento Fausto, Miron e Lícia, apreendeu dois veículos – uma Saveiro e um Gol – e prendeu três homens sob acusação de tráfico de drogas. Na Saveiro os policiais encontraram mais de 161 quilos de maconha. A abordagem foi na Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis. O condutor da Saveiro ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso. Os três foram apresentados no plantão policial de Penápolis.

Segundo o sargento Fausto, a equipe estava no quilômetro 297 mais 500 metros da Assis Chateaubriand quando abordou um veículo Gol, com placa de Iguatemi (MS), conduzido por R.P.S., 34 anos, pedreiro, morador de Iguatemi, tendo como passageiro, C. C. N., 40 anos morador de Goiânia (GO). Logo atrás seguia o veículo Saveiro, com placa de Goiânia, que não respeitou o sinal de parada e fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido e alguns quilômetros adiante, o condutor, G.P.C , 29 anos, autônomo, morador de Iguatemi, parou no acostamento e tentou fugir a pé. Não conseguiu. Foi alcançado e preso. Ele admitiu que havia droga no veículo e disse que os ocupantes do Gol eram batedores (seguiam à frente para ver se havia barreira policial). Os condutores da Saveiro e do Gol, ambos de Iguatemi, são primos.

Os homens disseram que pegaram o veículo com a droga em Naviraí (MS) e tinham como destino a cidade de Goiânia (GO). Cada um receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga.

O sargento Fausto disse que no total foral encontrados 511 tabletes de maconha, totalizando 161,4 quilos da droga. Os tabletes estavam escondidos nas laterais e na tampa da caçamba da Saveio e no assoalho atrás dos bancos.

 

você pode gostar também