Tamiko acompanha inspeção em sistema de galerias do Jardim Europa

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, acompanhou uma inspeção no sistema de galerias pluviais no Jardim Europa. A construção desse sistema de drenagem faz parte do conjunto de obras mais importante da história do município, o PAC2.

Tamiko acompanhou de perto o trabalho da Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem a frente o engenheiro Ernaldo Calvoso. Participaram também o engenheiro José Eduardo Spegiorin, o presidente da Arsae (Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Andradina), Sinval Previatto e o secretário de Trânsito, Nino Spegiorin.

“A população tem que ser ofertada com o melhor serviço público. Vim ver pessoalmente se está tudo bem com essa obra importante e que mudou a vida dos moradores dessa região que há décadas esperavam por toda infraestrutura sustentável para receber o asfalto”, comentou Tamiko.

Antes de receber a pavimentação, as obras de galerias pluviais no Jardim Europa tiveram as maiores dimensões de tubos instalados. Os trechos do Jardim Europa foram construídos por aduelas de concreto armado e em boa parte possuem dimensões internas de 3×2 metros. No final do sistema também foi instalado um dissipador de energia que tem a função de conter a força da água.

Da Redação

você pode gostar também