Homem é preso com pistola e munição

Equipe da Polícia Militar Ambiental prendeu um homem que portava uma pistola calibre 380 e 14 cartuchos. O homem portava registro da arma, mas não tinha documento de porte. Ele foi preso e apresentado no Plantão Policial. O delegado o autuou em flagrante por porte ilegal de arma e arbitrou fiança de R$ 1 mil. A prisão foi no domingo (18), em Araçatuba.

Os policiais informaram que após receber informações de que um homem estaria transitando armado nas proximidades da Pedreira JN. Foi realizado o cerco ao local com a equipe do sargento Fellicio, cabo Sobrinho e soldado Damaceno e outra equipe com o cabos Dondeo e Porto. O homem, que estava em um veículo Gol, foi abordado na estrada vicinal Osvaldo Cintra.

Após vistoria foi localizada na mochila do condutor uma Pistola 380 e 14 cartuchos. Na mochila ainda foi encontrado um deschavador de maconha. O condutor alegou ser usuário. Quanto ao armamento homem apresentou o certificado de registro da arma, porém não possuía nenhuma documentação quanto ao porte.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também