Britney Spears reafirma: quer parceria com Beyoncé

Britney Spears está fazendo shows internacionalmente pela primeira vez em muitos anos e parte do compromisso envolve a divulgação. Em entrevista para o site BangkokPost, sobre seu show em Bangkok, a Princesa do Pop voltou a falar sobre a vontade de fazer parceria com Beyoncé. Quando perguntaram com quem ela gostaria de trabalhar, Britney foi direta: “Beyoncé. Ela é tão feroz e sua música é incrível!”.

Na entrevista, a americana também descartou a chance de lançar algo novo em 2017. Ela disse que está sempre trabalhando em material inédito em estúdio, mas que não há planos para nenhum lançamento neste ano. Os próximos meses serão dedicados à conciliação da residência de shows em Las Vegas, que vai até dezembro, e a agenda da turnê fora dos Estados Unidos. Ela se apresentará com 11 shows na Ásia: é a “Britney: Live In Concert”.

Essas apresentações são baseadas nos grandes hits da cantora e os singles do álbum “Glory” – “Make Me…” (com G-Eazy) e “Slumber Party” (com Tinashe). O disco foi lançado em 2016 e alcançou o Top 5 das paradas em diversos países.

Da Redação

você pode gostar também