Adele faz visita surpresa e toma chá com bombeiros que atenderam incêndio na Grenfell Tower

Depois de ir a Grenfell Tower no dia do incêndio, Adele visitou o quartel do Corpo de Bombeiros que atendeu a chamada de incêndio no prédio residencial em Londres, Inglaterra. A cantora sentou com a equipe da Chelsea Firestation nesta segunda-feira (19), conversou e tomou chá. As fotos do encontro foram compartilhadas por um dos bombeiros nas redes sociais.

“Não é todo dia que a incrivelmente humilde e amorosa Adele aparece no quartel para uma xícara de chá e apoio”, escreveu Rob Petty.

19225056_1579047305439947_8855330964161529977_n

“Ela apenas apareceu na janela do departamento e disse que tinha bolo para a gente. Abrimos a porta, ela tirou os óculos escuros e disse ‘oi, sou a Adele’”, disse o diretor do departamento Ben King à imprensa americana.

O incêndio na Grenfell Tower matou 79 pessoas. Um single beneficente organizado por Simon Cowell será lançado nesta quarta-feira (21) para ajudar os familiares e vítimas do incêndio. De acordo com a imprensa britânica, Robbie Williams, Jess Glynne, Emeli Sande, Jessie J e Pixie Lott estão entre os artistas confirmados na regravação de “Bridge Over Troubled Water”, do Simon and Garfunkel. Há rumores de que os cinco integrantes da formação original do One Direction e Celine Dion, que faz turnê no Reino Unido, também possam fazer sua contribuição para o cover.

Além disso, a banda Bastille também organizou um evento beneficente. O show acontecerá na próxima semana em Londres.

Da Redação

você pode gostar também