Com final empatada, Bauru e Paulistano decidem campeão inédito do NBB

Depois de 420 partidas na fase regular e 49 confrontos nos playoffs, o campeão da nona edição do Novo Basquete Brasil (NBB) será conhecido neste sábado, no quinto e último duelo entre Bauru e Paulistano, válido pela série final do campeonato. A partida será disputada no ginásio Gigantão, em Araraquara, completamente lotado. A bola sobe às 14h30 para a partida, que terá transmissão ao vivo do SporTV e Tempo Real no GloboEsporte.com, com vídeos.

As duas equpes que já são construídas de formas distintas, vivem fases diferentes na decisão do campeonato. Com duas vitórias seguidas e jogando “em casa”, o Bauru chega ao jogo que vale o título com moral. Mas ter perdido dois jogos seguidos após sair vencendo a série decisiva por 2 a 0 pode servir de incentivo ao jovem time do Paulistano.

Se o momento é bauruense, os números são a favor do Paulistano, que nunca perdeu uma decisão de jogo 5 sob o comando de Gustavo de Conti. Neste NBB, o CAP levou a série no último jogo duas vezes, contra Basquete Cearense, nas oitavas de final, e diante do Franca, nas quartas de final, no Pedrocão lotado.

INGRESSOS ESGOTADOS
Com uma procura muito alta, o Bauru vendeu 1,5 mil ingressos em 1h de comercialização na cidade. Na internet, a cota de 2 mil ingressos se esgotou em apenas 3 minutos. Os outros ingressos da carga total de 4 mil são destinados aos sócios. Desta forma, não haverá venda de entradas no momento da partida. (Com informações do G1)

Da Redação

você pode gostar também