Em Curitiba, Coxa e Bahia ficam no empate sem gols

Coritiba e Bahia bem que tentaram, mas não tiraram o zero do placar no Couto Pereira. Pela sétima rodada do Brasileirão, Coxa e Tricolor protagonizaram um duelo agitado em Curitiba, mas ficaram no empate sem gols. Com a igualdade, o time paranaense chegou a 14 pontos e ocupa a terceira posição. Já os baianos, com o primeiro ponto conquistado fora de casa, chegou a 10 e subiu para a sexta colocação.

Com um início de jogo movimentado, as duas equipes assustaram logo nos primeiros minutos. O Bahia apostava na velocidade do setor ofensivo para levar perigo nos contra-ataques. O Coxa respondia em chutes de fora da área. Aos 33 minutos, Henrique Almeida se livrou da marcação e, com categoria, chutou colocado, tirando tinta da trave do goleiro Jean. Apesar das oportunidades criadas, os times foram para o intervalo zerados.

No segundo tempo, o Tricolor Baiano voltou mais ligado e quase marcou aos quatro minutos. Edigar Junio puxou o contra-ataque e lançou Mendoza. Livre de marcação, o colombiano ficou cara a cara com o goleiro Wilson, acabou desperdiçando a chance de abrir o placar. Aos 24, Henrique Almeida tenta o cruzamento, mas a bola vai direto para o gol e quase surpreendeu o goleiro Jean, que espalmou para escanteio. Nos acréscimos, os goleiros se destacaram novamente e garantiram o zero no placar.

A 7ª rodada do Brasileirão segue nesta quinta-feira (15) com mais um jogo. Às 21h, o Fluminense recebe o Grêmio no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Da Redação

você pode gostar também