Anitta sobre seus 40 anos: “não sei me imagino cantando dessa maneira que faço hoje”

Anitta esteve no programa “Vai Fernandinha!”, do canal Multishow, na quinta (15/6), e respondeu uma série de perguntas da apresentadora. Uma delas foi: “como você se imagina daqui a 15 anos?”. A cantora tem 24, então a pergunta visava seus 39, quase 40. A resposta da cantora foi surpreendente ao dizer que será possível uma mudança de estilo. Fernanda Souza ainda disse que Jennifer Lopez tem 40 anos e é supersensual, mas Anitta afirmou que não se vê assim no futuro.

“Me imagino com filhos, começando a ter meus filhos, porque não quero só um. Quero uns três, quatro. Me imagino casada e me fazendo muita caridade. Não sei se me imagino cantando dessa maneira que faço hoje. Não me imagino assim, não. Me imagino com a vida completamente diferente. Acho que vou mudar de gosto, mudar de vontades. Sim, eu acho. E fazendo muita caridade, viajando o mundo inteiro fazendo caridade, no meu país e em outro países. Ajudando muito as pessoas e divulgando isso para que eu consiga fazer as pessoas se sentirem tocadas para fazerem o mesmo”, declarou.

Sobre a maternidade, ela já tem em mente o que quer passar para as crianças: mostrar que nem todo mundo nasceu em berço de ouro. Ela mesma, no caso, não. Teve que batalhar muito para chegar a algum lugar. “Vou dar amor, mas vou ensinar como foi. Hoje eu tenho uma vida boa e posso proporcionar uma vida incrível quando eu tiver filhos, mas quero que eles entendam que nem todo mundo nasce com essa vida boa”, concluiu.

Da Redação

você pode gostar também