Azul prorroga suspensão de voo entre Araçatuba e Campinas até agosto

A Azul Linhas Aéreas informou que a suspensão dos voos entre Araçatuba e Campinas foi mais prorrogada por mais 30 dias, ou seja, até agosto.

O voo suspenso é o que saía do o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, por volta de 17h30, chegava em Araçatuba por volta de 18h50 e decolava de Araçatuba às 19h15, chegando em Campinas às 20h25.

Inicialmente, a empresa havia confirmado a suspensão do voo por 30 dias.

“O motivo é um ajuste de malha realizado pela companhia. A companhia esclarece que os clientes que adquiriram passagens para os voos suspensos poderão remarcar os bilhetes sem custos ou solicitar o reembolso integral”, disse a empresa, em nota.
Agora, há apenas dois voos diários que saem Araçatuba com destino à Campinas: às 5h45 e às 10h35.

HORÁRIOS ALTERADOS
A Azul adiantou que, em agosto, os voos três voos diários envolvendo Araçatuba “retornarão em horários diferentes”.

A empresa divulgou ao O LIBERAL, com exclusividade, a grade de horários a partir de agosto (veja na tabela).

Há mais de quatro anos a empresa não tem concorrência em Araçatuba. O preço de uma passagem entre Campinas e Araçatuba varia entre R$ 500,00 e R$ 1,2 mil – se comprada no mesmo dia da viagem.

MOVIMENTO
De acordo com estatísticas do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), o Aeroporto Dario Guarita, de Araçatuba, recebeu 8.000 pessoas para voos regulares em abril deste ano. O número é um pouco inferior a março, que registrou a passagem de 8.819 pessoas para voos regulares.

Os dados de maio ainda não foram divulgados até agora. No acumulado do ano, o aeroporto recebeu 34.584 pessoas entre janeiro e abril. O número é superior ao registrado no mesmo período do ano passado: 32.203.

Kaio Esteves

você pode gostar também