Ariana Grande ganha título de cidadã honorária de Manchester

Ariana Grande foi uma figura de grande importância para Manchester, Inglaterra, nas últimas semanas. A cantora fez um grande show beneficente em prol das vítimas do atentado terrorista que aconteceu no seu show na cidade, deixando 22 mortos e 59 feridos.

Com isso, de acordo com a BBC, o conselho do local resolveu dar uma grande honra à Ariana: agora ela tem o título de cidadã honorária de Manchester. Um novo projeto propõe um sistema para reconhecer contribuições extraordinárias para a cidade, estando ela dentro desse quadro. Ela ainda será a primeira a receber o título.

Sir Richard Leese, líder do conselho, disse que muitos já consideram Ariana parte da cidade: “este parece um momento adequado para atualizar a forma como reconhecemos aqueles que contribuem de forma notável para a vida e o sucesso da nossa cidade”, comentou. “Todos nós temos motivos para estar incrivelmente orgulhosos de Manchester e a maneira resiliente e compassiva em que a cidade e todos os envolvidos responderam aos terríveis acontecimentos de 22 de maio – com amor e coragem, ao invés de ódio e medo”, completou.

Um evento para reconhecer o título deve ser marcado para o fim do ano.

Da Redação

você pode gostar também