“The Cure”: Lady Gaga volta a subir na parada de singles americana

Lady Gaga lançou “The Cure” no Festival Coachella e saiu de cena. O single foi um agradinho para os fãs para que ela pudesse se ausentar e se dedicar às filmagens do remake de “Nasce uma Estrela”, com Bradley Cooper. Mas a faixa nunca saiu da parada americana, e tem voltado a subir. Na nova atualização da Billboard Hot 100, ela entrou novamente no Top 50, mais precisamente em 46º lugar.

“The Cure” está na lista há dois meses e, por enquanto, teve seu pico em 39º lugar. Houve alguma confusão no início do lançamento: Gaga disse que era single, mas a Billboard noticiou que a gravadora ainda estava decidindo se enviaria a música para as rádios. O lyric video – impossível de ler – que a popstar liberou na VEVO alcançou sete milhões de acessos. O áudio da faixa, mais 19,9 milhões de acessos.

Há especialistas em música que acreditam que ela ainda possa acontecer e se tornar uma das músicas do verão americano. A escalada na parada – sem qualquer divulgação por parte da cantora – reforça esse pensamento. Também existe uma expectativa geral para que ela surpreenda com a estreia de um clipe. Será?

Da Redação

você pode gostar também