Seleção Feminina: escalação tem três mudanças

A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Emily Lima, fez três mudanças na equipe para o amistoso contra a Islândia em relação ao disputado contra a Espanha. Debinha, Darlene e Gabi Nunes iniciarão a partida.

O trio entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 1, de virada, sobre as espanholas no último sábado (10), em Madrid. Darlene fez o primeiro gol e Debinha teve chance de fazer outros dois. Já Gabi Nunes fará a primeira partida como titular na Seleção Brasileira Principal.

Para o jogo contra a Islândia, nesta terça (13), o Brasil começará com: 1. Bárbara, 15. Letícia, 4. Rafaelle, 21. Mônica e 6. Tamires; 17. Andressinha e 18. Fran; 9. Debinha, 10. Marta (capitã), 14. Darlene e 2. Gabi Nunes.

À disposição de Emily Lima, no banco de reservas, estarão: 12. D. Neuhaus, 8. Maurine, 13. Andréia Rosa, 22. Jucinara, 5. Djenifer, 23. Rosana, 20. Camila,  16. Bia Zaneratto.

Islândia x Brasil será às 18h30 (15h30 de Brasília) no estádio Laugardalsvöllur, em Reykjavik. A CBF TV transmite o jogo ao vivo no Facebook da CBF e aqui no site oficial.

Da Redação

você pode gostar também