Beyoncé pode ter dado a luz aos gêmeos

“Aguente aí, mamãe”. Bastou essa frase na legenda de uma foto com Beyoncé para começar a especulação sobre o suposto nascimento dos gêmeos Carter. A foto foi compartilhada pelo cabeleireiro Chuck Amos na noite desta segunda-feira (12) no Instagram.

Não há nenhuma informação oficial, mas muitos estão acreditando que a mensagem do profissional à Beyoncé possa ter indicado o possível início do trabalho de parto de Beyoncé. Se isso for real, em breve teremos notícias concretas. Beyoncé nunca revelou os gêneros dos filhos, mas há teorias que afirmam que a cantora espera um casal.

Segundo o Daily Mail, Beyoncé gastou R$ 4 milhões para estruturar sua mansão em Hollywood para que ela pudesse dar à luz em casa. A decisão teria sido tomada depois do alvoroço e caos no nascimento de Blu Ivy há cinco anos. Na época, os Carter fecharam todo um andar do hospital Lenox Hill, em Nova York, resultando em queixas de outros internados.

“Tudo é uma questão de privacidade e segurança. Não é usual para alguém que espera gêmeos tê-los em casa, mas Beyoncé conversou com os médicos. Ela está em ótima saúde e estão com um profissional dentro de casa para o nascimento. Há ainda uma ambulância de prontidão caso ela ou os bebês precisem ir para o hospital”, teria dito a fonte ao tabloide britânico.

Da Redação

você pode gostar também