Remy Ma coloca foto de Nicki Minaj em telão de show e dá rapper como morta (de novo)

Remy Ma continua mirando em Nicki Minaj. Durante um show da rádio americana Hot 97 neste final de semana, Remy Ma colocou a foto de Minaj no telão durante a apresentação de “Shether”, uma das muitas faixas escritas por Remy em que ela ataca Minaj. O detalhe da foto no telão é ele que parecia um anúncio de obituário e incluía o nome de nascimento de Nicki na legenda.

remyma-live-nicki.jpg

Vale lembrar que a arte usada por Remy para divulgar uma outra música, “Another One”, era uma clara referência a Nicki e ela é também dada como morta.

remyma-anotherone-nicki.jpg

A ideia de colocar Nicki no telão, segundo a imprensa americana, pode ser uma nova “resposta” de Remy Ma para um ataque de Nicki. Semana passada, os sites especializados em rap afirmam que Nicki voltará a falar sobre Remy Ma em uma nova canção do 2 Chainz, “Realize”. A faixa ainda não foi divulgada.

A rixa das duas rappers é bem antiga e envolve acusações de uso de compositores fantasmas, de “quem é a melhor” rapper feminina do mercado e muitos ataques pessoais (como a prisão de Remy Ma e problemas do irmão de Nicki).

Da Redação

você pode gostar também