Após brincadeira, homem esfaqueia e mata amigo sem querer

Uma brincadeira de mão terminou em tragédia neste fim de semana, no distrito de São Luís do Japiúba, em General Salgado, na região de Araçatuba.

Um homem morreu depois de ser esfaqueado por um colega. A polícia informou que o golpe aconteceu sem querer.

O caso aconteceu em uma casa onde moravam quatro homens, todos trabalhadores de uma plantação de eucalipto que fica na região.

Segundo informações da polícia, o autor da facada disse que estava em casa cozinhando, quando a vítima chegou no local. A vítima estava embriagada e começou a fazer brincadeiras de mão.

Em determinado momento, o rapaz agarrou o amigo por trás. O autor estava com uma faca na mão, quando foi agarrado por trás pelo amigo, se assustou e, quando virou, acabou esfaqueando o rapaz.

Os outros moradores da casa não viram o crime. O próprio autor socorreu a vítima até o hospital, mas o rapaz não resistiu ao ferimento.

O responsável pelo golpe acabou sendo preso em flagrante por homicídio e, agora, a Polícia Civil vai investigar se o assassinato foi intencional ou não.

A vítima estava sem documentos e isso dificultou a identificação, já que ele não era do estado de SP. O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado.

você pode gostar também