Tamiko empossa novo Conselho Municipal de Educação

A prefeita Tamiko Inoue acompanhada da secretária de Educação, Lucilene Novaes, empossou os novos membros do Conselho Municipal de Educação de Andradina que vão exercer a função durante o biênio 2017/2019, na tarde desta sexta-feira (09), na sala de reuniões do gabinete.
O Conselho conta com 46 membros, sendo titulares e suplentes de diversos setores ligados à área e visa à efetiva participação da sociedade nas ações da Educação Municipal, colaborando na regulamentação de diretrizes, dando suporte no diagnóstico de problemas e promovendo debates que auxiliem na busca de melhorias.
“Agradeço imensamente a participação de todos neste que é um dos mais importantes Conselhos do nosso município. É um trabalho voluntário e muito importante para o bom andamento das ações implantadas pelo Governo de Andradina que a partir de agora conta com o empenho e comprometimento de todos os integrantes”, disse Tamiko, ao dar a posse.
De acordo com a secretária Lucilene, o Conselho tem a função de garantir a gestão democrática e contribuir para a qualidade do ensino no município.
“Nós da Secretaria contamos com o apoio de todos para alcançarmos mais conquistas e caminharmos sempre em busca de uma melhor qualidade de vida a todos. Esta é uma grande oportunidade de colaborar com a sua cidade, com a comunidade e principalmente com nossas crianças”, destacou Lucilene agradecendo a participação dos membros no Conselho.
Na oportunidade foi realizada a eleição e a presidente escolhida foi Sandra Arces, a vice-presidente, Luiza Helena Marim Marini e a secretária, Adriana Alves. Participou também o secretario adjunto, José Ricardo Calestini.

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

você pode gostar também