Obra da Samar vai mexer com o trânsito na Silva Grota

N esta segunda-feira (12), a s equipes da Samar devem iniciar obra para remanejamento de rede adutora na rua Silva Grota, nos cruzamentos com a Avenida Alcides Fagundes Varela e a rua Newton Prado. A obra, considerada de grande complexidade, vai reposicionar a adutora que hoje encontra-se em área particular e será reinstalada na via pública. A obra, prevista para começar na segunda-feira, deve terminar apenas na sexta-feira (16). Neste período, as equipes devem iniciar os serviços às 8h30 e finalizar às 18h30. Somente nesse intervalo de tempo a via permanecerá interditada para o trânsito.
“A princípio, esse remanejamento não deverá afetar o abastecimento das imediações. Só pedimos aos motoristas para terem atenção redobrada no trânsito das imediações para evitar transtornos”, diz nota da Samar.
A Rua Silva Grota é um dos principais acessos da zona norte de Araçatuba ao centro da cidade. Rotineiramente forma-se extensa fila de veículos no sentido bairro-centro em diversos horários durante o dia. Com a interdição, necessária para a execução da obra, isso deve agravar-se ainda mais.

você pode gostar também