Tamiko recebe visita de juiz da Vara do Trabalho

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue recebeu a visita na manhã desta sexta-feira (9) do juiz da Vara do Trabalho de Andradina, o doutor Paulo de Almeida Prado Bauer. Tamiko e o juiz conversaram sobre diversos assuntos de interesse do município no gabinete da prefeita.

Paulo destacou a parceria do Governo de Andradina como, por exemplo, a cessão de funcionários e de um espaço para o arquivo morto da Vara o que resultou na liberação de mais duas salas para o atendimento a população. Outro ponto destacado são ações em conjunto com a Secretaria de Promoção e Assistência, Social.

O juiz estava acompanhado da diretora da Secretaria da Vara do Trabalho, Marcia Maria de Mendonça Ferreira.

Tamiko destaca que a parceria com a instituição contribui para a população de Andradina e região. “Sabemos do relevante serviço da Vara do Trabalho para os cidadãos daqui e de municípios vizinhos”.

O secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas Alves, explica que o Governo de Andradina quer dar todo o apoio a Vara do Trabalho para que ela enfrente o desafio de tornar cada vez mais ágeis os processos. “Estamos à disposição deste importante órgão”.
Acompanhou também o secretário de Administração, Luiz Henrique Pereira, os assessores jurídicos Giovani Martinez de Oliveira e Antônio Sergio da Fonseca Filho, além do diretor de Recursos Humanos, Edson Luiz Benatti.

Da Redação

você pode gostar também