Jovem denuncia estupro

Uma jovem de 12 anos procurou a polícia para denunciar um caso de estupro contra ela, cometido na quinta-feira, em Araçatuba. O autor do crime seria o ex-cunhado da vítima, de 27 anos.

De acordo com informações da polícia, o homem abordou a jovem quando ela chegava na escola e a levou até uma estrada de terra, no bairro São José, na periferia da cidade.

No local, eles encontraram uma casa abandonada e o homem a levou até a construção. Lá, ele a obrigou a manter relações sexuais.

Após a denúncia do caso, a polícia identificou o suspeito e passou a investigá-lo. Até a tarde de ontem, ele continuava foragido. A polícia disse, ainda, que o homem saiu da cadeia há pouco tempo, onde cumpria pena por furto.

A adolescente revelou ainda que há um ano também foi abusada pelo suspeito, mas ficou com medo de contar o caso aos pais. Ela foi levada até o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame de corpo de delito, além de tomar os medicamentos preventivos contra doenças sexualmente transmissíveis.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

 

 

você pode gostar também