Guerreiro vai ao governo para tratar sobre convênios

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, visitou órgãos do Governo do Estado na quinta-feira (08), quando tratou sobre obras e serviços em parceria com o Município. Angelo Guerreiro reuniu-se com o Diretor-Presidente da Agraer, Enelvo Felini para discutir a destinação de equipamentos que atenderão o setor do agronegócio.

Conforme o prefeito, a Agraer e a Prefeitura de Três Lagoas vão firmar um termo de cooperação para investimentos no setor. Guerreiro também se reuniu com o diretor-presidente do Detran, Gerson Claro, quando conversaram sobre os convênio para obras que trazem melhorias no trânsito.

Na Agência de Habitação do Estado, o prefeito Angelo Guerreiro, a diretora de Habitação, Sônia Góis e a assistente social, Rosemane Custódio, reuniram-se com diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani e técnicos da agência, acelerando a implantação do programa Cartão Reforma também por meio de convênio entre o Município e o governo.

O Cartão Reforma beneficia famílias de baixa renda que, após as análises exigidas na Lei e a aprovação, receberão um auxílio financeiro através de um cartão físico, para a realização de reformas em suas residências.

Da Redação

você pode gostar também