Atlético-MG e Fla empatam no 1º jogo da final

Os primeiros 90 minutos da decisão entre Atlético-MG e Flamengo-RJ pelo título da Copa do Brasil Sub-20 já se passaram. Na noite desta quinta-feira (8), no Independência, em Belo Horizonte (MG), as equipes empataram em 1 a 1 e deixaram a disputa aberta para o jogo da volta, com mando dos cariocas. A finalíssima promete!

Neste primeiro encontro entre as equipes, o equilíbrio ocorreu do início ao fim. O Flamengo tentava sair jogando, mas tinha problemas na troca de passes. O Atlético ficava mais com a bola, porém sem conseguir criar grandes chances. Já aos 44 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro teve uma boa oportunidade e não desperdiçou. Após escanteio cobrado pela esquerda, Bernado subiu bem e abriu o placar.

Na etapa final, quem ficou mais com a bola foi o Fla, mas quem mostrou eficiência na finalização foi o Galo, e em lance muito parecido com o que resultou no gol rubro-negro. Cícero aproveitou escanteio cobrado do lado esquerdo e subiu de cabeça para evitar a derrota atleticana e deixar o título aberto para o próximo duelo.

As equipes volta a se enfrentar na próxima quinta-feira (15), às 18h30 (de Brasília). O Flamengo ainda não definiu o local do confronto. Pelo regulamento da Copa do Brasil Sub-20, gol fora de casa não é critério desempate. Sendo assim, em caso de um novo empate por qualquer placar, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Da Redação

você pode gostar também