Acidente mata analista de sistemas em rodovia

O analista de sistemas Vinícius Macedo Alves, de 22 anos, é a quarta vítima fatal de acidentes na rodovia Marechal Rondon (SP-300), neste ano, entre Castilho e Andradina. Ele morreu anteontem à noite quando retornava do trabalho, em Três Lagoas, para Andradina. Vinícius ficou noivo em abril deste ano e a namorada está grávida de três meses. Em outro acidente, no final de maio, um motorista de 26 anos morreu no mesmo trecho.

Para a Polícia Civil há duas possibilidades de causas do acidente. Uma delas é que Vinícius pode ter batido a moto que pilotava na traseira de outro veículo antes de sofrer a queda. A outra é de que tenha sido atropelado por outro motorista, de 37 anos, que também seguia de moto para Andradina.

Peritos da Polícia Científica recolheram dados do acidente em busca de pistas e devem emitir um laudo em 30 dias. O segundo motorista disse não ter visto batida antes de passar sobre a moto de Vinícius.

O segundo motorista teve ferimentos leves, foi socorrido por bombeiros e liberado por médicos do pronto-socorro de Andradina por volta das 22h. Segundo o Corpo de Bombeiros de Andradina, Vinícius sofreu ferimentos graves e foi levado a um hospital em Três Lagoas, mas não resistiu.

VALDECIR CREMON – Andradina

você pode gostar também