Chape tenta reassumir a liderança diante do Grêmio

Quatro jogos encerram a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A nesta quinta-feira (8). São Paulo x Vitória, Atlético-GO x Ponte Preta, Chapecoense x Grêmio e Bahia x Cruzeiro se enfrentam nesta noite.

Chapecoense terá um grande desafio pela frente. Para atingir a pontuação do atual líder da competição Corinthians, que venceu o Vasco por 5 a 2 na última quarta (7), terá que bater o Grêmio na Arena Condá. Além de igualar o número de pontos do Timão, a Chape precisa reverter a desvantagem no saldo de gols (7 a 5) para reassumir a liderança.

Invicta, a equipe de Chapecó arrancou muito bem no Brasileirão. São três vitórias e um empate até aqui. Um dos destaques do time é o zagueiro Grolli. Para ele, o empenho de todos jogadores é determinante para a boa campanha.

– Nosso empenho e dedicação vem sendo no máximo. A gente sempre joga no nosso limite, e sabemos que o dia que não fizermos isso, não vamos conquistar os resultados positivos – afirmou o zagueiro.

Chapecoense e Grêmio se enfrentam nesta quinta (8), às 20h, na Arena Condá.

Fonte: Site oficial da Chapecoense.

Confira detalhes dos outros jogos da rodada:

São Paulo x Vitória

Equipe paulista recebe o Vitória em busca da terceira vitória na competição. Jogo será disputado às 19h30, no estádio Morumbi, em São Paulo.

Atlético-GO X Ponte Preta

Única equipe que ainda não pontuou na competição,o Atlético recebe a Macaca em busca da primeira vitória. Equipes se enfrentam às 19h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Bahia x Cruzeiro 

Bahia receberá o time mineiro em casa. Tricolor está na décima colocação, com seis pontos. Já a equipe mineira está no sétimo lugar, com sete pontos. Partida será às 21h, na Arena Fonte Nova.

Da Redação

você pode gostar também