Vasco recebe Timão buscando 100% em casa

O Brasileirão volta a movimentar o meio da semana do futebol nacional. Dando sequência à quinta rodada, cinco jogos acontecem nesta quarta-feira (7). Em São Januário, o Vasco recebe o Corinthians, às 21h45 (de Brasília).

Buscando se recuperar da derrota que sofreu na última rodada, o Cruzmaltino quer manter os 100% de aproveitamento diante da sua torcida. O clube carioca tem seis pontos em quatro jogos e a vitória pode colocar a equipe no G-6 da competição.

“A torcida tem sido um décimo segundo jogador. O que ela fez nos dois últimos jogos foi espetacular e nos trouxe uma motivação maior. Os torcedores têm um papel muito importante. Esse carinho e essa receptividade que a torcida vem tendo conosco nos faz nos sentir muito mais fortes. É um caldeirão. Jogar aqui sempre foi muito difícil”, destacou Paulão, zagueiro do Vasco.

Do outro lado, o Timão tem dez pontos, nenhuma derrota e é dono da defesa menos vazada do campeonato com somente um gol sofrido. Vencendo fora de casa, o Corinthians pode terminar a rodada na liderança da Série A.

Na era dos pontos corridos, os times se enfrentaram em 20 oportunidades, com três vitórias para o Vasco, oito para o Timão e nove empates.

Da Redação

você pode gostar também