Madonna parabeniza Ariana Grande por “One Love Manchester” e faz doação

A imprensa internacional até tentou gerar uma tensão entre os fãs de Madonna e da Ariana afirmando que a Rainha do Pop havia dado “unfollow” na cantora após o show “One Love Manchester”. Logo após o burburinho começar nas redes sociais, Madonna compartilhou uma mensagem parabenizando Ariana pela iniciativa e até declarou que irá também fazer uma doação às vítimas.

“Parabéns a minha corajosa e linda amiga Ariana por organizar o show beneficente em Manchester. Reunir tantos grandes artistas e unir todos no espírito do amor e paz e não se baixar ao medo. Estou muito orgulhosa de você e eu gostaria de fazer uma doação junto com meu empresário Guy Oseary e encorajar outros a fazer o mesmo. Nós amamos Manchester”, escreveu Madonna no Instagram compartilhando também o link da organização não governamental que está recebendo as doações para as vítimas e familiares do atentado terrorista do dia 22 de maio.

O show “One Love Manchester” aconteceu no domingo passado e reuniu nomes como Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Little Mix, Coldplay, Black Eyed Peas, Take That, Niall Horan, Liam Gallagher, Pharrell Williams, Robbie Williams, Mac Miller, Victoria Monet e Imogen Heap além da própria Ariana Grande.

O montante arrecadado chega a 40 milhões de reais incluindo as doações para a Cruz Vermelha britânica e para o Fundo de Emergência de Manchester.

Da Redação

você pode gostar também