Primeiro treino comandado por Tite em Melbourne

Segundo dia de Seleção Brasileira em Melbourne, sede dos dois próximos amistosos da equipe, e segundo treino com bola no gramado do Lakeside Stadium. Mais uma vez, a marca do trabalho desta terça-feira (6) foi a intensidade e entrega dos jogadores.

Enquanto no primeiro dia de trabalhos o técnico Tite apenas observou os exercícios – ele havia chegado para o treinamento direto do aeroporto e quem comandou a atividade foram seus auxiliares -, desta vez ele fez questão de mostrar a que veio. Gesticulou, orientou e começou a esboçar o time para o confronto contra a Argentina.

Ainda sem contar com todos os jogadores convocados na Austrália, o técnico Tite armou duas equipes para um trabalho em campo reduzido e utilizou atletas do F.C. South Melbourne para completar o treinamento.

Para a atividade de quarta-feira (7), Tite já poderá contar com 22 dos 23 jogadores convocados. Apenas o goleiro Ederson, liberado para se apresentar apenas no dia seguinte por conta do nascimento de sua filha, ainda não haverá chegado.

Da Redação

você pode gostar também