Homem é preso após espancar marceneiro e deixá-lo desacordado

A PM de Araçatuba prendeu um jardineiro de 31 anos após ele espancar e deixar desacordado um marceneiro de 41, na noite de domingo (4), em Araçatuba.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e aconteceu em frente à rodoviária da cidade, próximo da Avenida Brasília.

Segundo informações do registro policial, o autor estava aguardando a esposa comprar cigarros em um bar próximo, quando foi atacado pelo marceneiro. Sem motivo, o rapaz o golpeou com um capacete na cabeça.

Depois de aplicar o golpe, o marceneiro tentou fugir, mas foi alcançado e espancado. O jardineiro deu socos, chutes e cotoveladas no rosto do marceneiro.

O homem chegou a desmaiar e precisou ser socorrido por uma viatura do Resgate. Ele foi levado para a Santa Casa de Araçatuba em estado grave após sofrer traumatismo craniano.

Segundo a polícia, a vítima estava visivelmente sob efeito de drogas.

O autor das agressões foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Nesta segunda-feira (5), ele passou por audiência de custódia e vai responder pelo crime em liberdade. O caso continua sendo investigado.

KAIO ESTEVES – Araçatuba

você pode gostar também