Fluminense encara o Atlético/PR no Maracanã

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta terça-feira (6), com o confronto entre Fluminense e Atlético/PR, no Maracanã, às 20h (de Brasília). Os três pontos em jogo são essenciais para as duas equipes, já que o Tricolor Carioca está um ponto atrás da líder Chapecoense, enquanto o Furacão está na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com um ponto conquistado. O recente retrospecto favorece ao visitante, mas o bom início do clube carioca no torneio pode fazer diferença no confronto.

O clube das Laranjeiras já atuou no Maracanã em duas oportunidades neste Brasileirão, contra o Santos e Vitória. Diante dos paulistas, na estreia, vitória por 3 a 2 e, contra os baianos, triunfo por 2 a 1. É uma das equipes do campeonato que ainda não perdeu em casa, e conta com o artilheiro da competição, Henrique Dourado, com seis gols. Já o Furacão segue sem vencer na competição, e vem de derrota no clássico para o Coritiba, por 1 a 0. No confronto com o clube carioca, o Atlético/PR não perde em jogos oficiais desde 2015, quando saiu derrotado da Arena da Baixada por 2 a 1. Pela 35ª rodada do último Brasileirão, empate por 1 a 1 no Maracanã.

Fique ligado, torcedor! O Maracanã será palco do grande duelo entre Fluminense x Atlético/PR, às 20h (de Brasília), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da Redação

você pode gostar também