Chapecoense bate o Cruzeiro e segue na liderança

Está difícil segurar a Chapecoense-SC neste Campeonato Brasileiro 2017. Na noite deste domingo (4), pela quarta rodada da competição, o Verdão do Oeste foi até Minas Gerais para encarar o Cruzeiro-MG e se deu bem: vitória por 2 a 0. Wellington Paulista e Douglas Grolli marcaram os gols do jogo. Com o triunfo, o clube catarinense chegou a dez pontos e segue na liderança por mais uma rodada. A Raposa, com sete, cai para o oitavo lugar.

No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o jogo foi muito bom e teve as duas equipes jogando com posturas ofensivas o tempo inteiro. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Reinaldo cobrou lateral para Seijas. O meia levantou na segunda trave e Wellington paulista subiu sozinho para cabecear e abrir o placar. Na etapa final, logo aos dois, Luiz Antonio cobrou escanteio rasteiro e mandou a bola direto para o gol. Douglas Grolli se antecipou ao goleiro Fábio e anotou o segundo. As duas equipes seguiram no ataque até o apito final do árbitro, o Verdão chegou a mandar até uma bola na trave aos 47 minutos, com Rossi, mas o placar ficou mesmo em 2 a 0.

A Chapecoense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (7), contra o Grêmio-RS, na Arena Condá. No dia seguinte, o Cruzeiro encara o Bahia-BA na Fonte Nova.

Da Redação

você pode gostar também