A saga de Tite e Edu Gaspar rumo ao treino

De Cardiff direto para o Lakeside Stadium, em Melbourne. Este foi o trajeto feito pelo técnico Tite, o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, e o chefe de delegação da Seleção Brasileira na Austrália, Maurício Galiotte. Os três chegaram juntos ao treino desta segunda-feira.

Os três acompanharam in loco a final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Juventus, na qual o time espanhol se sagrou campeão com uma vitória por 4 a 1 em cima dos italianos.

De lá para Melbourne, sede dos dois próximos jogos da Seleção Brasileira, contra Argentina e Austrália, foram mais de 10 horas em trânsito, três “cafés da manhã” e muito trabalho pelo celular, já que Tite se mantinha em contato com sua comissão técnica.

Na chegada à Austrália, nada de descanso. Os três seguiram direto para o treinamento, ao qual o técnico Tite apenas observou, do gramado, o trabalho de seus auxiliares. Antes, ele foi cumprimentado por todos os jogadores que já estavam presentes em Melbourne.

“Nunca tinha feito isso na vida (seguir do aeroporto direto para o treinamento), mas faz parte do trabalho”, brincou Tite.

Após a noite de sono, para eles e para o restante da equipe, a Seleção Brasileira volta a campo na tarde desta terça-feira. O treinamento, novamente no Lakeside Stadium, será às 17 horas (4 horas de Brasília).

Da Redação

você pode gostar também