SRCTV vai transmitir amistosos da Seleção com exclusividade na região

A SRCTV vai transmitir, com exclusividade para a região, os jogos amistosos da Seleção Brasileira marcados para os dias 9 e 13 próximos, em Melbourne, na Austrália. A transmissão será possível graças ao contrato firmado pela CBF que garantirá a transmissão pela TV Brasil. A narração será de Arnaldo Prieto, com comentários de Pelé e Denilson. Os três farão a transmissão direto da sede da CBF, no Rio de Janeiro. Os dois jogos estão marcados para as 7 horas (Brasília). A SRCTV é o primeiro canal aberto (UHF, canal 17), da região de Andradina.

Com produção própria em vários horários, a SRCTV já transmitiu vários eventos, com destaque para o campeonato de férias. Agora, vai transmitir os dois jogos amistosos da Seleção, dia 9, contra a Argentina e dia 12, contra a Austrália. O jogo contra a Argentina vai marcar a estreia do técnico Jorge Sampaoli.

ORGULHO
Com o Brasil classificado para a Copa do Mundo da Rússia, o técnico Tite, que resgatou a confiança no futebol brasileiro, decidiu poupar alguns jogadores que atuam na Europa e que estão em período de férias. O principal desfalque é Neymar. O técnico aproveita para testar novos jogadores.

Da Redação – Andradina

você pode gostar também