Iggy Azalea desabafa sobre suposto desafeto com Anitta após apagar fotos de rede social

Comentários de que Iggy Azalea estaria de alguma maneira contra Anitta tomaram conta da internet após a loira supostamente ter apagado fotos da apresentação no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” no Instagram.

As divas, que fazem parceria na música “Switch”, sempre pareceram amigas. No entanto, tal fato provou rumores que deixou Iggy irritada. Por isso, ela postou eu seu Snapchat um texto desabafando.

“Eu realmente não entendo o rumor de que eu teria algum tipo de problema com Anitta a por causa da imagem do Fallon que foi removida do meu Instagram. Preciso lembrar que eu não cuido do meu Instagram?

Como já afirmei, o que é postado/removido não é algo que eu estou envolvida há algum tempo. Desde o começo, tudo, desde a capa do single, o tanto que ela canta na música, como ela apareceu no palco/qual show ela poderia fazer… de alguma forma, se tornou uma forma de medir o tanto que eu gosto dela.

Por favor, nos deixe para curtir a música que fizemos juntas e nos divertimos.

Para sua informação, nós estamos de boa, assim como eu e Britney, Ariana, Charli XCX, etc. Por que as pessoas tentam fazer parecer que eu não gosto das pessoas que eu pessoalmente escolhi para colaborar, justamente por GOSTAR DELAS e achar que elas são mulheres maravilhosas? Por que? Estou cansada disso!

E pra completar, deixa eu só falar:
Ela mora em outro país e lançou single recentemente!!!!

Ela está ocupada no Brasil!!!! Ela SEMPRE foi convidada para tudo, mas não pode sempre aparecer para os ensaios dos shows, ela não pôde estar aqui no dia da gravação do single! Ela tinha um show no Brasil… ela teve que voar de volta para fazê-lo!

Parem com essa besteira! Minha meta desde o primeiro dia era ajudar Anitta a quebrar barreiras na América da mesma forma que eu consegui porque eu tinha essa mesma meta pra mim, atingi isso e quis AJUDAR o máximo que consegui.

Não posso ganhar, não importa o que faça, eu juro!”

Pouco tempo depois, o texto foi apagado.

você pode gostar também