Vereadores pedem limpeza de áreas e recuperação de acesso acesso aos ranchos

Por meio de indicações encaminhadas para a administração municipal foi solicitado o serviço de limpeza em áreas, de diversas regiões Três Lagoas e até mesmo de esgotos.

Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, foi solicitada a roçada em terrenos baldios e as margens da galeria de esgoto (e águas pluviais), no bairro Jardim Brasília.

Neste sentido, também é pleiteada a limpeza e manutenção do retentor de água, conhecido como “Piscinão”, localizado na avenida Baldomero Leituga, no bairro Jardim Alvorada.

O serviço de roçada também é pleiteado no entorno da Escola Estadual João Ponce de Arruda, no bairro Santa Rita.

A viabilidade de recuperação da estrada da região da “varginha” e os corredores que dão acesso aos ranchos, que ficam localizados a esquerda da rotatória em frente ao Condomínio Village do Lago, é outra solicitação dos vereadores.

Ao secretário municipal de Meio Ambiente, Celso Yamaguti, é solicitada, com urgência, limpeza na pista e gramado da Lagoa Maior, que proceda com fiscalização e segurança na Lagoa, por ocorrer inúmeros casos de negligências no local.
Outro pedido é que se faça operação tapa buraco, ou recapeamento, na rua Egídio Thomé, entre os trechos da rua Urias Ribeiro até a avenida Filinto Muller.

Outra indicação requer uma cobertura no parquinho da lagoa e instalado um bebedor de água para os frequentadores do local.

ARAPUÁ
Reiterando uma indicação de março deste ano, pede-se ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, a construção de uma pista de caminhada e Academia ao Ar Livre no Distrito de Arapuá, nas proximidades da Praça Pública.

AÇÕES SOCIAIS
Para o prefeito Ângelo Guerreiro pede-se ainda que se estude a possibilidade de viabilizar uma “Ação Social” às famílias residentes no Jardim das Primaveras, com ações de apoio e programas da assistência social, ações relacionadas aos programas da saúde da família e referente à segurança pública.

PORTAL
Ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro pede-se a construção de um portal nas entradas da cidade, sentido entrada do Estado de SP para Três Lagoas, entrada de Campo Grande para Três Lagoas e entrada Brasilândia para Três Lagoas.

você pode gostar também