Polícia Militar recupera moto furtada em escola

Uma moto Honda, furtada na quarta-feira em frente à Escola Monsenhor Vítor Mazzei, na Rua São Paulo, na Vila Mendonça, em Araçatuba, foi recuperada ontem por policiais militares. Uma pessoa foi presa por receptação, O possível autor do furto conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, pelo sistema de monitoramento foi possível identificar um possível suspeito do furto. Trata-se de um rapaz que mora no bairro Atlântico conhecido pelo apelido de ‘ Yang Yang’ . A identificação foi possível pelo corte e cor do cabelo.

Com a identificação do suspeito, os policiais militares ficaram atentos. Os PMs Maurício e Almeida fizeram patrulhamento em possíveis locais onde poderiam encontrar o suspeito. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram a moto com dois ocupantes, que ao perceberem a aproximação da viatura fugiram em velocidade. Houve perseguição até mesmo por estrada de terra. Os dos ocupantes (suspeito do furto) conseguiu fugir da polícia ao entrar no mato. Já o seu colega, P.H.J.O., o Juninho, de 18 anos, foi preso.

O suspeito do furto, vulgo Yang Yang, é bastante conhecido nos meios policiais por furto de veículos, principalmente motocicletas.

Da REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também