TOR prende diarista com 3 quilos de pasta base de cocaína

No final da tarde de quarta-feira (31), policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam a diarista E.R.A., 24 anos, residente em Ponta Porã (MS). A mulher estava com aproximadamente três quilos de pasta base de cocaína. Na mesma ação foi preso A. H. F. M, 23 anos, técnico em alarmes, morador de Belo Horizonte (MG), que assumiu a propriedade da droga. Os dois foram apresentados no plantão policial de Birigui. A abordagem foi no quilômetro 517, da Marechal Rondon, em Birigui.
Os policiais disseram que durante abordagem a um ônibus que faz a linha Campo Grande (MS) a Brasília (DF), conversaram com a passageira E.R.A. Os policiais notaram um volume anormal sob sua a blusa em na região abdominal. Ao verificarem constataram que a mulher transportava dois invólucros presos ao corpo, contendo em seu interior pasta base de cocaína.
A diarista viajava em companhia de A. H. F. M. O rapaz assumiu a propriedade da droga e disse que havia comprado em Ponta Porã (MS) e venderia em Belo Horizonte.
Pelo transporte a diarista receberia R$ 1.000,00.

você pode gostar também