Palestra trata dos impactos da reforma para empregados e empregadores

O evento que discute a reforma trabalhista reuniu diversos profissionais na sede da Aescon/Sescon na noite desta terça-feira (30). “Os impactos da Reforma Trabalhista para Empregados e Empregadores” foi o tema da palestra proferida pelos advogados Helton Simoncelli, professor e coordenador do curso de Direito do UniSalesiano, e Arnaldo Eid, mestre em Direito e professor na mesma instituição.

A segunda parte da discussão acontecerá no dia 3 de junho, das 9h às 10h30, no mesmo local (rua Fernando Costa, 226, bairro Bandeiras). O objetivo é apresentar e esclarecer as mudanças propostas pelo projeto de lei da Reforma Trabalhista, já aprovada na Câmara dos Deputados e que agora encontra-se no Senado.

Entre os temas abordados estão: Negociação entre Empresas e Sindicatos x CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), Férias, Jornada de Trabalho, Intervalo, Trabalho Remoto, Deslocamento, Banco de Horas, Participação nos Lucros e Produtividade, Fim de Acordo Coletivo, Programa de Seguro-Desemprego, Plano de Cargos e Salários e Registro de Ponto.

O público alvo é de advogados, contadores, empresários, profissionais de recursos humanos, professores, estudantes e demais interessados. Informações sobre valor e compra do convite podem ser obtidas pelo telefone (18) 3117-6465.

FERNANDO VERGA – Araçatuba

você pode gostar também