Noivos que deram golpe em empresas podem ser indiciados por estelionato

A Polícia Civil de Araçatuba começou a ouvir as vítimas de um golpe praticado por noivos no começo de maio, mas registrado na semana passada na cidade.

O registro da ocorrência aconteceu na quinta-feira (25), mas os representantes de empresas que prestaram serviços para uma festa de casamento do casal suspeito aconteceu no dia 13 de maio.

Segundo os representantes, os noivos combinaram de pagar certos valorez e entregaram cheques furtados e roubados, além de depositarem valores inferiores ao acordado com as empresas.

Outros pagamentos combinados no final da festa também não foram feitos pelos suspeitos.

No total, o prejuízo das empresas chega a mais de R$ 12 mil, entre serviços de bufê, fotografia, bebidas, decoração, bolo e doces feitos para a festa.

De acordo como delegado Rodolfo Carlos de Oliveira, a investigação está em andamento no 3º Distrito Policial de Araçatuba.

“Estamos começando a ouvir as vítimas do crime para coletar provas e depois instaurar o inquérito para investigar o casal. Se o golpe for comprovado, eles podem ser indiciados por estelionato”, disse.

As vítimas disseram à polícia, ainda, que o endereço informado pelo casal durante o fechamento dos contratos é um apartamento que fica em um condomínio da cidade.

Ao procurar pelo casal, o condomínio informou que eles mudaram do local no dia 19 de maio e que os suspeitos não informaram o novo endereço.

Kaio Esteves – Araçatuba

você pode gostar também