Lins receberá espetáculo do Circuito Cultural Paulista

No dia 9 de junho, Lins receberá mais uma vez o Circuito Cultural Paulista dentro da programação da tradicional Festa do Padroeiro. A população poderá prestigiar o espetáculo “Paulo Neto Canta Cazuza”. O show que acontecerá na Praça Coronel Piza a partir das 21h, terá entrada gratuita.

Considerado um dos grandes intérpretes da nova geração da MPB e ganhador do 22º Prêmio da Música Brasileira, o jovem cantor pernambucano Paulo Neto apresenta show dedicado à obra de Cazuza. No espetáculo, a voz de Paulo será acompanhada pela guitarra e loops de Joan Barros em sucessos como “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, “Ideologia” e “O Tempo Não Para”, que dialogam com as canções menos conhecidas como “Poema” e “Um Trem Pra Estrelas”. As músicas ganharam arranjos adaptados para este duo de guitarra e voz.

Circuito

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de 5 mil apresentações. Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

DA REDAÇÃO – Lins

 

você pode gostar também