Giro pelo esporte local nessa quarta (31/05)

BASQUETE

Equipe masculina de Araçatuba derrota Dracena

A equipe de  basquete masculino  adulto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba/Nova Aralco venceu Dracena por 66 a 49 em jogo da Liga Regional Centro Oeste de Bauru. A partida foi disputada no ginásio Álvaro Rocha Giordano (Vavá), no último domingo. O time  da SMELR/Nova Aralco contou com os seguintes atletas: Leonardo Amantéa, Douglas, Erick, Mateus, Guilherme Evaristo, Caio, João Pedro, Giovanni, Guilherme Galo, Gabriel, Eduardo Poli e Lincoln Xavier  e Lincoln foram os cestinhas da SMELR/Nova Aralco com 17 pontos marcados cada. Araçatuba libera o campeonato com dois jogos e duas vitórias. A treinadora Vera Pipoca destacou a garra e determinação do seu time nesta vitória. A estréia do time feminino adulto será no próximo sábado contra Jaú, também no Vavá.  A treinadora é Vera Pipoca Goetz e o auxiliar, Nelson Carrapateira

 HANDEBOL

Moças perdem e rapazes vencem na Liga S. Manuel

As equipes  masculina e feminina de handebol de Araçatuba, categoria adulto, estiveram em quadra no domingo em Marília,  onde jogaram pelo campeonato da Liga Regional de São Manuel. As meninas de Araçatuba perderam para ao time da casa por 15 a 12. O masculino da SMELR/Araçtuba venceu Marília por 24 a 12. O time masculino jogou com: Gustavo Lima, Ramon, Caio César, Helton, Caicon, Rodrigo, Caio Moreira, Anthony, Henrique, Roberto, Douglas, Juliano, Wilson Neto e Guilherme Schippa. O feminino com: Camila, Gabriela, Paty, Alessandra, Juliana, Tatiane e Milena. As equipes são comandadas pelo treinador Caio Dolly.

JUDÔ

Doze araçatubenses se classificam para Joguinhos

Judocas da equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação/Associação de Judô Araçatuba,  participaram no último domingo da seletiva regional dos Jogos Abertos da Juventude/2017 (Joguinhos) em Penápolis.  A SMELR/AJA Araçatuba conquistou os seguintes resultados: Camile Silva (campeã, categoria 44kg), Milena Carvalho (campeã, 48 kg), Giulia Inara (campeã, 52 kg), Eduardo Nogueira  (campeão, 55kg), Caio Kiwada (campeão, 60 kg), Antonio Leopoldino (campeão, 66 kg), Jessé Rocha (campeão, 73 kg), Victor Hugo Nascimento, (campeão, 81 kg), Nicolas Carvalho (campeão, 90 kg), Guilherme Kawatoko (campeão, 100 kg), Bernardo Cabrera (campeão, acima de 100 kg) e Victor Hugo Nascimento (campeão, absoluto). Com os resultados obtidos, estes judocas de Araçatuba estão classificados para os Jogos Abertos da Juventude 2017, que serão disputados em Presidente Prudente no final de junho.  O treinador da equipe é Marcelo Honda Kiwada.

Da Redação, Araçatuba / SP

você pode gostar também