É Beatlemania no Google Earth

O oitavo álbum dos Beatles, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band  , chegou as  lojas de discos em junho de 1967. O álbum foi criado em Abbey Road Studios e apresenta clássicos como “Lucy In The Sky With Diamonds” e “With A Little Help From My Friends”, além do título do álbum.

Cinquenta anos depois o álbum continua a ser o favorito dos fãs, e está sendo re-editado com novas misturas e faixas. Hoje, na plataforma de historias de viagens do Google Earth, a Voyager, estamos comemorando não só esse amado e influente álbum, mas todas as contribuições monumentais do Fab Four para o rock ‘n’ roll.

O Voyager destaca momentos e lugares significativos na carreira dos Beatles. Sua jornada começa no icônico Cavern Club do Liverpool e termina em Strawberry Fields no Central Park de Nova York, onde um memorial de azulejos preto e branco honra a vida de John Lennon.

Você também pode voar para a boate de Hamburgo, onde a banda realizou shows  quase sem parar durante 48 dias; O teatro de Nova York onde eles fizeram sua primeira aparição de TV ao vivo na América; E a Índia, onde experimentaram despertadores espirituais no ashram do Maharishi.

Junte-se ao Fab Four enquanto visitam o mundo com o Voyager do Google Earth .

você pode gostar também