Após fazer show embriagado, Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas

Bruno, da dupla com Marrone, se desculpou em um vídeo postado no Instagram por ter se apresentado embriagado em um show na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas no último sábado (27).

“Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show de Pato de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio… Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy…”, explicou.

“Depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Pato de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar”, encerrou.

Nas imagens do show publicadas no YouTube, Bruno pede ao roadie mais uma dose de uma bebida alcoólica e é prontamente atendido. Ele então tenta fazer com que Marrone, que aparece visualmente desconfortável, beba um gole. O cantor recusa, mas Bruno continua rindo.

Em outro vídeo, Bruno volta ao palco e passa a mão nas partes íntimas de Marrone, que tenta se esquivar. Na sequência, ele investe num abraço por trás, tentando fazer a plateia rir. Marrone se defende e tenta expulsar o companheiro do palco enquanto canta, para constrangimento geral.

você pode gostar também