Quer ver a moda na rua vá diariamente ao ‘The Sartorialist’

Fundado pelo fotógrafo Scott Schuman o site The Sartorialist começou com a idéia de criar um diálogo de duas vias sobre o mundo da moda e sua relação com a vida diária.

Além do blog, o trabalho de Schuman tem sido destacado em revistas como GQ , Vogue ItaliaVogue Paris , e Interview ; para GQ , Schuman filma e edita sua própria página por mais de três anos.

Schuman já apareceu em campanhas nacionais para The Gap e Verizon, e colaborou com Kiehl em um produto exclusivamente comissionados e campanha circundante Dia dos Pais.

Nespresso, DKNY Jeans, Gant, OVS, Crate & Barrel, e Absolut tem todas as ad campaigns comissionados. Burberry, por sua vez, contratou Schuman para fotografar a campanha  de publicidade social “Art of the Trench”, um projeto inovador.

Em 2009 Pinguim publicou uma antologia de suas imagens que já vendeu mais de 100.000 cópias até hoje e foram traduzidos para os idiomas de Inglês para Coreano. Sua  edição esgotou em menos de três meses.

Sua obra reside nas coleções permanentes do Victoria & Albert Museum eo Museu de Fotografia Metropolitano de Tóquio.

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