Polícia de Aracanguá divulga imagem de homem envolvido na explosão do banco

A Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá continua as investigações para esclarecer o furto com explosão de caixa eletrônico do Banco do Brasil, ocorrido na madrugada do dia 11 deste mês. Para ajudar nas investigações, a Polícia Civil divulgou imagens obtida de câmera de monitoramento da região onde ocorreu o furto. A polícia espera que alguém possa reconhecer o homem suspeito de envolvimento e fazer a denúncia. Para tanto, basta telefonar no 197, da Polícia Civil.
resizeImage.jpg
Na madrugada do dia 11 de maio pelo menos quatro bandidos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil e tentaram arrombar o caixa do Banco Bradesco, que ficam próximo à Prefeitura. Os bandidos levaram dinheiro e fugiram em uma caminhonete S10, prata. Testemunhas relataram a presença de outro veículo na ação, mas não revelaram o modelo. A ação dos bandidos foi acompanhada por um policial militar, que nada pode fazer.

Desde o momento do roubo e durante o dia a Polícia Militar fez patrulhamento nas imediações, mas sem resultado positivo.

Durante as investigações, a Polícia Civil obteve imagens da aproximação de pelo menos um dos suspeitos de envolvimento. Agora, a polícia busca a identificação para saber qual a participação do homem no esquema do furto com explosão.

você pode gostar também