PM prende pedreiro por tráfico

O pedreiro João Wilson Gonçalves dos Santos, 31 anos, residente em Itu, foi preso por policiais da Força Tática por tráfico de drogas por policiais militares. A prisão foi na noite de segunda-feira (29), no Ezequiel Barbosa, em Araçatuba. Além de confirmar aos policiais o tráfico de drogas, Santos afirmou que era procurado da Justiça por ter fugido da Penitenciária de Valparaíso no início do ano. Ele foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante por tráfico.

Os policiais disseram que estavam em patrulhamento pelo Ezequiel Barbosa por volta de 21 horas e ao acessarem a Rua Quatro, viram o homem sair de um pasto. Eles o abordaram e apreenderam no bolso de sua calça duas porções de maconha, dois pinos com cocaína e cinco porções de crack, além de R$ 643,00 em dinheiro e um telefone celular.

Após a identificação, os policiais foram até o local de onde o homem havia saído. Em uma sacola plástica próximo ao muro, encontraram 13 pinos com cocaína, 12 porções de maconha, 12 porções de crack embaladas e mais 13 porções de crack sem embalagem, R$ 55,65 em dinheiro, uma lanterna, faca, papel alumínio e saquinho plástico (gelinho).

De acordo com os policiais, o homem confessor que estava no local desde as 15 horas comercializando drogas e que o dinheiro apreendido era resultado desta venda. Além disso, relatou com precisão o que havia na sacola. Foi preso e levado ao plantão policial, sendo autuado em flagrante por tráfico.

Antônio Crispim

você pode gostar também