Peixe quer arrumar atalhos para superar defesa do Timão em Itaquera

Derrotado no jogo contra o Cruzeiro, o Santos agora terá uma pedreira pela frente. A próxima rodada do Campeonato Brasileiro reserva o clássico contra o Corinthians, atual campeão paulista e que começou a competição nacional com força total. Por isso, o Peixe sabe que terá trabalho no sábado que vem, em Itaquera, principalmente para superar a defesa rival, considerado o ponto alto do time de Parque São Jorge.

Filho de Dorival Júnior, o auxiliar Lucas Silvestre, que substituiu o técnico santista no jogo contra o Cruzeiro, admitiu a dificuldade em jogar contra o Corinthians. “Não vou projetar nada sem conversar com o Dorival, mas vamos pegar uma equipe muito forte, principalmente defensivamente, vamos precisar arrumar atalhos nesta partida”, avisou.

O Santos aposta em uma semana sem jogos para treinar bastante e melhorar o rendimento. No Brasileirão, a equipe segue irregular (apenas três pontos em três partidas), sofrendo principalmente com a dura sequência de jogos – o clube também disputa a Libertadores e a Copa do Brasil.

Para vencer o Corinthians, o Santos será obrigado a apresentar inspiração no ataque. Porém, a equipe segue sem Lucas Lima, seu principal articulador do meio-campo. Diante do Cruzeiro, Vladimir Hernández foi titular no setor sem empolgar. Em seu lugar, Jean Mota teve a oportunidade e não foi bem, mas ainda assim recebeu o apoio da comissão técnica.

DA REDAÇÃO – Santos

você pode gostar também