Home Esportes Cuca ‘inocenta’ Fernando Prass pela derrota

Cuca ‘inocenta’ Fernando Prass pela derrota

3 tempo de leitura
0
0
31

Elenco se reapresenta e inicia treinos para enfrentar o Inter amanhã em jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

Derrotado pelo São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco palmeirense se apresentou na Academia de Futebol na tarde de ontem. Antes de iniciar o treinamento, o técnico Cuca conversou longamente com o goleiro Fernando Prass. Ao final do clássico disputado no Estádio do Morumbi, Prass reconheceu as falhas nos dois gols do São Paulo. Questionado sobre a atitude do goleiro, Cuca tratou de absolvê-lo e fez o mesmo com o lateral direito Jean, que desperdiçou uma cobrança de pênalti diante do rival.

Antes do treinamento de ontem, na beirada do gramado da Academia de Futebol, Prass e Cuca conversaram. Após o diálogo em particular com o goleiro, o treinador falou com todo o elenco durante alguns minutos – o camisa 1 escutou com semblante sério. Após o aquecimento, com Fernando Prass de um lado e Jailson do outro, Cuca dividiu dois times com titulares e reservas misturados. O zagueiro colombiano Yerry Mina e o meia venezuelano Alejandro Guerra, poupados, deixaram o gramado antes e não participaram do coletivo em campo reduzido.

B2 FERNANDO PRASS
O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, em jogo contra a equipe do São Paulo FC.

No clássico diante do São Paulo, Cuca resolveu poupar o zagueiro Edu Dracena (36 anos) e o lateral esquerdo Zé Roberto (42 anos). Ontem, os dois veteranos, considerados titulares, participaram normalmente dos trabalhos na Academia de Futebol. Às 21h45 de amanhã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. Na medida em que venceu por 1 a 0 no Palestra Itália, o time comandado por Cuca avança às quartas com um empate em Porto Alegre.

O lateral direito Mayke e o zagueiro Juninho, utilizados como titulares por Cuca no clássico contra o São Paulo, estão indisponíveis para o confronto decisivo com o Internacional, uma vez que ambos já disputaram a Copa do Brasil por Cruzeiro e Coritiba.

DA REDAÇÃO – São Paulo

 

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…