As inscrições para o Vestibular Fatec Araçatuba estão abertas

Todas as graduações ministradas pela Fatec (Faculdade de Tecnologia) são gratuitas. Entre 11 de maio e 12 de junho, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. A unidade de Araçatuba oferta Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 40 vagas pela manhã; Biocombustíveis, com 40 oportunidades para o período noturno e 20 vagas para Gestão Empresarial, curso ofertado na modalidade a distância.

Para concorrer a uma das vagas do Vestibular, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico no site www.vestibularfatec.com.br, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 (em dinheiro) em qualquer agência bancária. A prova de seleção ocorre dia 2 de julho, às 13h, na sede da instituição, que fica na avenida Prestes Maia, 1764, no Jardim Ipanema.

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer o exame, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. É necessário encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, por meio de um link específico na área do candidato até as 15 horas do dia 12 de junho.

Quem pediu isenção e redução da taxa de inscrição poderá conferir o resultado da solicitação no site do Vestibular nesta quinta-feira, 11 de maio. A partir desta data, deve fazer sua inscrição em um único curso de graduação na Fatec de sua escolha.

Inclusão Social

O Sistema de Pontuação Acrescida da Fatec concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus. É indispensável que o candidato verifique se realmente tem direito à pontuação acrescida, pois a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida caso as informações não atendam às condições estabelecidas em sua totalidade.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também