Whatsapp receberá suporte à todos Stikers do Facebook em futura atualização

Whatsapp, serviço no qual é de propriedade do Facebook Inc. é o maior aplicativo de mensagens instantâneas do mundo, pois é o mais popular entre todos os demais, embora não tenha todas as funcionalidades que os concorrentes já oferecem. Agora, mais uma novidade está sendo pré-anunciada para o serviço de mensagens, os Stikers.

Os Stickers que você provavelmente já conhece no Facebook também estará presente dentro do Whatsapp e com o sucesso que esses adesivos fazem, certamente serão muito bem-vindos. Mas claro, atualmente o recurso deve estar em projeto inicial, ao passo que levará algum tempo para podermos testa-lo na versão Beta do App.

Esta informação não é oficial, mas foi divulgada pelo perfil no Twitter que mais entende do assunto, WABetainfo, que a propósito se popularizou por confirmar e revelar novidades sobre o Whatsapp antes do seu lançamento ao público.

Desta forma, o WhatsApp ganhará mais uma funcionalidade que o Telegram, por exemplo, já tem e, que além disso nos permite criar Stikers personalizados manualmente. O que não fica claro é se teremos a capacidade de criar stikers ao nosso estilo no aplicativo verde.

Fonte: Meu Smartphone

você pode gostar também