Sob forte comoção, Luís Fernando e Fábio Pinho são enterrados em Araçatuba

Foi sob forte comoção de familiares, amigos e colegas de trabalho que o empresário e político Luís Fernando de Arruda Ramos, 43, e o piloto Fábio pinho, 37, foram enterrados ontem à tarde (29), no Cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba.

Sob caixões fechados, os restos mortais dos dois passaram o dia sendo velados na loja maçônica e na capela da Cardassi, na Avenida Saudade. Centenas de pessoas passaram pelos locais para dar o último adeus ao empresário e o piloto. Os dois eram casados e deixam filhos.

O empresário que deixou o seu legado

Luís Fernando de Arruda Ramos foi enterrado sob aplausos e palavras de homenagem do atual prefeito de Braúna, Flávio Giussani, que também é primo de Arruda.

“É um momento de dor, mas também um momento de fé e despedida. Precisamos lembrar de Luís Fernando e guardar a convivência com ele porque o tempo que ele passou na Terra não foi em vão. Ele deixou um legado, ajudou milhares de pessoas e isso sempre será lembrado”, disse Giussani.

Aproximadamente 300 pessoas acompanharam o enterro do empresário. Muitos amigos, familiares e funcionários do empreendedor se emocionaram com as palavras ditas por Giussani durante a despedida.

O caixão foi retirado da viatura por amigos e membros da família de Luís Fernando. Dezenas coroas de flores foram enviadas por diferentes empresas, veículos de comunicação e famílias amigas. Foi necessário um veículo para transportar as flores.

Durante a despedida, velas foram acesas para simbolizar o último adeus em uma cerimônia marcada pelo silêncio, o respeito e as lágrimas.

Para terminar, um helicóptero Águia, da PM, deu três voltas no cemitério para prestar a homenagem da corporação ao empresário.
Após o fim do enterro, os que não saíram calados falavam da admiração e do grande homem que Luís Fernando de Arruda era com todos à sua volta.

Piloto é homenageado com voos

O piloto Fábio Pinho, 37, que era de Birigui, mas morava em Araçatuba, foi enterrado por volta das 17 horas. Uma fila de veículos acompanhava o carro com os restos mortais do piloto.

ENTERRO LUIS FERNANDO - KAIO ESTEVES (43)

Cerca de 150 pessoas, enfileiradas, entram no cemitério e foram até o túmulo de Pinho. Emocionados, eles deram o último adeus ao profissional.

Três aviões de pequeno porte fizeram voos rasantes durante a despedida para homenagear o piloto. Eles subiram e desceram com os aviões enquanto o corpo era enterrado.

A cerimônia durou aproximadamente 30 minutos.

Kaio Esteves, Araçatuba / SP

 

você pode gostar também