Home Cidades Araçatuba Luís da Lomy e comandante Fabinho serão sepultados nesta segunda-feira em Araçatuba

Luís da Lomy e comandante Fabinho serão sepultados nesta segunda-feira em Araçatuba

5 tempo de leitura
0
0
187

Após das 22 horas de domingo (28), a assessoria da Lomy Engenharia divulgou nota oficial comunicando a morte do empresário Luís Fernando de Arruda Ramos e do piloto Fábio Pinho.

“A Lomy Engenharia lamenta informar que o seu presidente, o engenheiro e empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos, faleceu hoje, em decorrência de um acidente aéreo ocorrido no município de Coxim (MS).

Luís Fernando retornava a Araçatuba de uma de suas fazendas, em Porto Esperidião (MT) -, de onde o avião levantou voo por volta das 9h30 (horário local, 10h30 no horário de Brasília) -, juntamente com o piloto Fábio Jansem Pinho, de 37 anos. O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado às 11h47, e, ao chegar ao local encontrou os destroços do avião em chamas, sem sobreviventes.

O velório dos dois será realizado amanhã (29/05), a partir das 9h, sendo o de Luís Fernando na Loja Maçônica 21 de Abril, na rua Euclides da Cunha, 2.415, e o de Fábio, na Funerária Cardassi, na avenida Saudade, 701. Luís Fernando e Fábio serão sepultados nessa segunda-feira no Cemitério Parque Jardim da Luz. O velório será aberto ao público.

resizeImage.php
Luís Fernando será sepultado nesta segunda-feira no Jardim da Luz

Luís Fernando
Nascido em 1970, filho de Antonio Ramos e Olga de Arruda Santa Ramos, o engenheiro civil Luís Fernando de Arruda Ramos era casado com Rogéria Souza Ramos e tinha dois filhos. Ele fundou a Lomy há 17 anos, e no ano passado a empresa ficou entre as 70 maiores construtoras do país no ranking ITC.

Fábio Pinho
Nascido em 1980, Fábio era casado com Rebeca Alves de Lima Pinho, e pai de dois filhos.

A Aeronave
O avião era um Piper AirCraft, modelo PA-34-220T, número de série 3449015, tipo ICAO PA34, prefixo PT WPD, ano 1998. O bimotor tinha capacidade para dois tripulantes e quatro passageiros, estava apta para voar, de acordo com o Certificado de Aeronavegabilidade, com data de validade até 20/07/2017, e com a manutenção em ordem, com a Inspeção Anual Mecânica com prazo de vencimento em 30/03/2018. As informações podem ser conferidas no site da Anac (www.anac.gov.br).

LUTO OFICIAL
Em nota oficial da Secretaria de Comunicação Social, a Prefeitura infomou ainda na noite de domingo que o prefeito Dilador Borges decretou luto oficial por três dias pela morte do empresário Luís Fernando de Arruda Ramos. O expediente nas repartições públicas será normal, mas neste período as bandeiras devemn ser hasteadas a meio mastro.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…